MURAL DA SEMANA - 18/04/2017

MURAL DA SEMANA - 18/04/2017
CLIQUE na figura e acese nosso FACE PAROQUIAL

TEMÁTICA IELB 2017

TEMÁTICA IELB 2017

IELB TV

Loading...

VÍDEOS: Programa da IELB no YouTube

Loading...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

VOCÊ SABE ONDE DEVE ESTAR



     Don Wilkerson, Diretor Executivo do Global Teen Challenge, Co-Fundador do ministério Desafio Jovem, autor do Best-Seller “A Cruz e o Punhal”, conta que, quando com dez anos, ele e um amigo estavam jogando futebol na rua em frente de sua casa. Era de noitinha e em dado momento sua mãe apareceu dizendo:
     – Está na hora de entrar e arrumar-se para ir à igreja.
     Mas ele simplesmente a ignorou e continuou jogando. Por fim, disse à sua mãe:
       – Hoje eu não vou.
     A mãe ficou parada, encarou o menino e falou:
     – Bem, você sabe onde deve estar.
     E tendo falado isto, entrou. Seus pais o haviam permitido praticar esporte, mas ensinavam e recomendavam que a igreja viesse em primeiro lugar. Ainda assim ele foi assistir um jogo de futebol da escola, mas não conseguiu se divertir, pois sua consciência “latejava” feito uma luz vermelha piscando. A voz de sua mãe ficava se repetindo em seu pensamento: 
     – Bem, você sabe onde deve estar.
     Acabou saindo do jogo e foi para a igreja. Imediatamente a irritante “luzinha vermelha” de sinalização da consciência apagou-se e ele voltou a se sentir bem outra vez. Agora sabia onde estava: Estava no centro da vontade de Deus! (Autor desconhecido)
      E você, qual é a prioridade da sua vida? Tem buscado estar no centro da vontade de Deus?
     Jesus em sua palavra nos lembra: “... não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? ... Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas”(Mateus 6.25-34).