500 ANOS REFORMA LUTERANA

500 ANOS REFORMA LUTERANA
Congregação Cristo de Videira dá início às comemorações dos 500 Anos Reforma Luterana, com autdoor do selo comemorativo...

MURAL DA SEMANA - 13/06/2017

MURAL DA SEMANA - 13/06/2017
CLIQUE na figura e acese nosso FACE PAROQUIAL

TEMÁTICA IELB 2017

TEMÁTICA IELB 2017

IELB TV

Loading...

VÍDEOS: Programa da IELB no YouTube

Loading...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

A 61ª Convenção Nacional da IELB teve início com um culto às 10h do dia 1º de maio, no auditório do SESC de Aracruz, ES. O pregador foi o presidente da IELB, pastor Egon Kopereck, que baseou sua mensagem em Hebreus 10.23: "Guardemos firme a confissão da esperança". A participação foi a maior em todas as Convenções, mais de 1.300 participantes. Foram quatro dias de muito estudo, relatórios, planejamento e eleições da Diretoria Nacional e comissões da IELB.
A nova diretoria ficou assim coposta: Presidente: Rev. Egon Koperck. (reeleito); Vice-Pres. de Ensino: Rev. Rony Marquart; Vice-Pres. de Missão: Rev. Geraldo Schiller; Vice-Pres. de Educação: Rev. Martinho Sontag; Vice-Pres. de A. Social: Rev. Airton Schoeder; Vice-Pres. de Comunicação: Aline K. Albrecht e Vice-Pres. de Administração: Renato Bauermann. A temática da convenção foi desenvolvida com duas palestras: o pastor Mário R. Yude Fukue, de São Paulo, palestrou sobre o tema: "O desafio de ser uma Igreja Confessional em missão hoje" e o presidente da The Lutheran Church – Missouri Synod (LCMS), pastor Matthew C. Harrison, que falou sobre O Desafio de Preservar a Identidade Confessional. A 61ª Convenção Nacional foi encerrada com um culto festivo dos 110 anos da IELB, com a participação de diversos pastores e autoridades. O pastor Egon Kopereck conduziu a mensagem, baseada no Sl 118.17: “Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor”. O culto superou a expectativa de público de 7 mil pessoas. A nossa paróquia também esteve representada e o nosso Pastor, Rev. Sérgio A. Mundstock, recebeu homenagem, juntamente com sua turma de formatura, pelos 25 Anos de ministério pastoral. Parabéns ao pastor  e que Deus o continue abençoando!